Japinha quebra silêncio após saída do CPM 22: 'Seguirei em frente'

Japinha quebra silêncio após saída do CPM 22: 'Seguirei em frente'


Músico deixa banda após polêmica com jovem Reprodução/Instagram


O baterista Ricardo Japinha quebrou o silêncio sobre a saída dele do CPM 22, anunciada pela banda no início desta segunda-feira (17). Desligamento se deu após vazamento de conversas do músico com suposta jovem de 16 anos. 



"Quero pedir com todo amor que têm por mim, a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o Japinha não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22. Pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno. Afinal, são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma", escreveu no Instagram. 



O ex-integrante da banda afirmou, ainda, que pretende "seguir em frente" e que conta com o apoio dos fãs para os novos projetos profissionais. Por fim, ele pediu para que os admiradores se cuidem por conta do novo coronavírus. "Espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima", completou. 



CPM 22 anuncia saíde de Japinha


O CPM 22 anunciou nesta segunda-feira (17) que o baterista Ricardo Japinha não faz mais parte da banda. A decisão foi divulgada por meio de comunicado postado no perfil oficial do grupo no Instagram e assinado pelo vocalista Fernando Badauí.



O desligamento de Japinha acontece depois do vazamento de conversas do músico com uma suposta jovem de 16 anos, em junho deste ano.



"Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM 22", escreveu Badauí.



O músico ainda reforçou que as decisões do grupo "sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição": "Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação".





Fonte: r7.com

Outras Notícias

'Balanço Geral Manhã' assegura segunda posição em audiência

'Balanço Geral Manhã' começa às 5h Record TV Nesta quinta-fei...

'Hoje em Dia' assegura vice-liderança em São Paulo e no Rio 

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta Record TV Sob a ap...

'Balanço Geral SP' consolida 2º lugar isolado com 3 pontos de vantagem

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado Record TV Na ta...

Edições da manhã e tarde do 'Jornal da Record' são vice-líderes

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias Record TV ...