Weverton falha e Palmeiras empata com o Bahia no Brasileiro

Weverton falha e Palmeiras empata com o Bahia no Brasileiro


Palmeiras deixa a vitória escapar nos acréscimos, em Pituaçu (BA) ESTADÃO CONTEÚDO


Palmeiras cedeu o empate em 1 a 1 diante do Bahia aos 49 minutos do segundo tempo e deixou escapar uma vitória praticamente garantida neste sábado (29), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Seria a terceira vitória seguida do time alviverde, que ainda segue invicto na competição. O meia Zé Rafael, ex-Bahia, marcou o gol da vitória. Marco Antônio igualou o placar.



Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 9 pontos e agora é o sexto colocado. O Bahia tem com 8 pontos e ocupa o sétimo lugar. Mas as posições são temporárias, pois a rodada será finalizada no domingo (30).



Leia também: David Luiz chega ao 20º título no futebol europeu



Após um primeiro tempo bastante disputado, mas sem lances agudos de gol, as duas equipes definiram o placar na estapa final.



O Bahia voltou com disposição para o segundo tempo e balançou as redes do adversário com uma bela cabeçada do artilheiro Gilberto. No entanto, o gol foi anulado em razão do impedimento do atacante Rossi no momento que realizou o cruzamento.



Leia também: Messi não irá a treino do Barça na 2ª-feira, diz jornal espanhol



O Palmeiras tentou reagir e partiu para o ataque, mas ainda daquela forma burocrática que havia rendido muitas críticas dos torcedores em jogos anteriores da equipe. 



O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu mudar o time em busca de mais rendimento. Luiz Adriano, Wesley, Ramires e Zé Rafael foram colocados em campo. No Bahia, Roger Machado tirou os atacantes Gilberto e Rossi para dar oportunidade a Saldanha e Ronaldo.



Confira a página do R7 Esports no Facebook



No entanto, a estrela do treinador palmeirense brilhou. Poucos minutos depois de entrar, Zé Rafael aproveitou um cruzamento de Gustavo Scarpa do lado direito para abrir o placar. Mais uma vez, a "lei do ex" deixava a sua marca, pois o meia havia trocado o time tricolor baiano pelo Palmeiras na temporada passada.



Quando a partida se encaminhava para o final, aos 49 minutos, o goleiro Weverton saiu mal em um cruzamento na área e a bola sobrou para Marco Antônio, que tocou para o gol vazio: 1 a 1.



Próximos jogos



O Bahia voltará a jogar na próxima quarta-feira, às 20h30, novamente em Pituaçu, contra o Flamengo. No mesmo dia, às 21h30, o Palmeiras receberá o Internacional, no Allianz Parque. 





Fonte: r7.com

Outras Notícias

Picape Hyundai Santa Cruz é flagrada de novo na Finlândia

Tração pode ser 4x2 ou integral Automedia/Reprodução Este an...

Mercedes-Benz anuncia GLS 450 com motor diesel por R$ 917,9 mil

Mercedes Divulgação Oferecido no mercado mundial desde meado...

Facebook bloqueia acesso a notícias na Austrália

Facebook bloqueou acesso dos usuários a notícias na plataforma Fr...

Hackers atacam sites da junta militar de Mianmar

Hackers invadiram sites da junta militar em Mianmar Freepik H...