Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na cola do Inter

Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na cola do Inter


Gabriel comemora o segundo gol do Flamengo no Maracanã Sergio Moraes / Reuters - 14.2.2021


Com um gol polêmico de Gabriel, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo (14) no Maracanã e segue na luta pelo título brasileiro. O atual campeão foi a 68 pontos e segue apenas um atrás do líder, o Internacional. Os dois times fazem o jogo que é a virtual decisão do campeonato no próximo domingo, também no Rio.



O Flamengo começou melhor, apertando a saída de bola do Corinthians e criando diversas chances. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Willian Arão aproveitou a cobrança de falta de Arrascaeta, se antecipou aos zagueiros do time paulista e desviou no primeiro pau. Cássio quase chegou, mas a bola entrou no canto direito.





O time quase ampliou o placar aos 18 minutos em uma cobrança de escanteio. No meio da zaga, Bruno Henrique subiu mais alto e cabeceou forte, mas a bola explodiu no travessão.



Logo em seguida, veio o empate. O chileno Araos dominou a bola na entrada da área e deu um lindo passe para Léo Natel, que ajeitou e só tirou do goleiro Hugo para marcar seu quarto gol no Brasileiro.



No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. Aos 7 minutos, Araos avançou pela intermediária e tocou para Gustavo na direita. O ponta foi para cima de Filipe Luís e chutou para grande defesa do goleiro Hugo.



Aos 10 minutos, o lance mais polêmico do jogo. Bruno Henrique chutou da entrada da área e Cássio defendeu. No rebote, Everton Ribeiro dividiu com a zaga e Gabriel, em posição duvidosa chutou para dentro do gol. O lance foi validado pelo VAR.



E se o Flamengo tem uma decisão pela frente contra o Inter, o Corinthians tem outra, contra o Santos, na quarta-feira, em duelo direto por vaga na próxima Libertadores.



FLAMENGO X CORINTHIANS - 36ª RODADA DO BRASILEIRO



Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 14 de fevereiro de 2021, às 16h
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos:  Filipe Luís (FLA) / Fábio Santos, Ramiro, Gil, Fagner e Roni (COR)
GOLS: Willian Arão, 9'/1ºT (1-0); Léo Natel, 19'/1ºT (1-1); Gabigol, 9'/2ºT (2-1).
FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni): Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson (Vitinho, 38'/2ºT), Diego (Gustavo Henrique, 33'/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Michael, 45'/2ºT); Bruno Henrique (Pepê, 38'/2ºT) e Gabigol (Pedro, 34'/2ºT).
CORINTHIANS (Técnico: Vagner Mancini): Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Luan, 19'/2ºT), Cantillo (Ramiro, 19'/2ºT); Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira, 35'/2ºT), Araos (Jô, 29'/2ºT) e Otero (Roni, 19'/2ºT); Léo Natel.



Messi paga R$ 2,5 bi de impostos! O que dá para comprar com tudo isso?





Fonte: r7.com

Outras Notícias

Picape Hyundai Santa Cruz é flagrada de novo na Finlândia

Tração pode ser 4x2 ou integral Automedia/Reprodução Este an...

Mercedes-Benz anuncia GLS 450 com motor diesel por R$ 917,9 mil

Mercedes Divulgação Oferecido no mercado mundial desde meado...

Facebook bloqueia acesso a notícias na Austrália

Facebook bloqueou acesso dos usuários a notícias na plataforma Fr...

Hackers atacam sites da junta militar de Mianmar

Hackers invadiram sites da junta militar em Mianmar Freepik H...