Empresária revela pedido de perdão de Silvio Santos para Hebe

Empresária revela pedido de perdão de Silvio Santos para Hebe


Hebe Camargo e Silvio Santos SBT/Arquivo Pessoal/Divulgação


Lilian Gonçalves, empresária e filha do cantor Nelson Gonçalves, foi uma das convidadas do programa Café com Selinho, apresentado por Marcello Camargo, filho de Hebe, no YouTube.


Durante a conversa, Lilian contou ter presenciado um pedido de desculpas de Silvio Santos à apresentadora no velório da comunicadora, em 2012. O momento resultou em um beijo entre os dois cuja a foto viralizou na época. 



"Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar: 'Hebe, Hebe'. Eu até pensei: 'Será que o Silvio está ficando louco?'. Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: 'Você me perdoa, Hebe?'. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou", contou Lilian.



Marcello Camargo, filho de Hebe, e Lilian Gonçalves
Marcello Camargo, filho de Hebe, e Lilian Gonçalves Reprodução/Instagram


Acredita-se que o pedido de perdão se deu por conta de um conflito entre os dois apresentadores em 2010. Na época, Hebe não teve seu contrato renovado com o SBT e acabou assinando com a Rede TV!. 



Naquele mesmo ano, Hebe enfrentou um câncer no peritônio que não chegou a se espalhar pelo corpo. Em abril de 2012, a apresentadora retirou um tumor maligno que provocava obstrução intestinal. Três meses depois, Hebe e Silvio Santos voltaram a se falar e acertaram o retorno dela ao SBT.


Em setembro, a emissora chegou a exibir um comercial anunciando a volta da apresentadora à sua grade de programação no início outubro, mas ela faleceu no dia 29 de setembro.





Fonte: r7.com

Outras Notícias

'Balanço Geral Manhã' assegura segunda posição em audiência

'Balanço Geral Manhã' começa às 5h Record TV Nesta quinta-fei...

'Hoje em Dia' assegura vice-liderança em São Paulo e no Rio 

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta Record TV Sob a ap...

'Balanço Geral SP' consolida 2º lugar isolado com 3 pontos de vantagem

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado Record TV Na ta...

Edições da manhã e tarde do 'Jornal da Record' são vice-líderes

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias Record TV ...