Irmã de Gracyanne Barbosa chora e celebra soltura de Belo: 'Justiça'

Irmã de Gracyanne Barbosa chora e celebra soltura de Belo: 'Justiça'


Giovanna chorou ao falar da prisão de Belo Fotos de Reprodução/Instagram


Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, comemorou a soltura de Belo nas redes sociais. A decisão foi tomada, na manhã desta quinta-feira (18), pelo desembargador Milton Fernandes de Souza, que avaliou que a prisão foi precipitada após show com aglomeração no Rio.



Nas redes sociais, Giovanna agradeceu: 'A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade. Salmos 119:142. Belo, te amo".



No dia da prisão do cantor, a irmã de Gracyanne chegou a chorar ao lamentar a decisão. A jovem de 22 anos, inclusive, disse considerar Belo como um pai.





"País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível", escreveu.



"Ele só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha", completou Giovanna, citando o nome verdadeiro do artista.



Belo foi levado pela polícia, na tarde de quarta-feira (17), por ter realizado um show com aglomeração em meio à pandemia. O evento aconteceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).



Gracyanne, mulher do cantor, defendeu o marido após a prisão. A musa fitness disse que o setor do entretenimento voltou a ativa, seguindo as normas das organizações de saúde e reforçou que o cantor precisa trabalhar para pagar as contas.



Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo





Fonte: r7.com

Outras Notícias

'Balanço Geral Manhã' assegura segunda posição em audiência

'Balanço Geral Manhã' começa às 5h Record TV Nesta quinta-fei...

'Hoje em Dia' assegura vice-liderança em São Paulo e no Rio 

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta Record TV Sob a ap...

'Balanço Geral SP' consolida 2º lugar isolado com 3 pontos de vantagem

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado Record TV Na ta...

Edições da manhã e tarde do 'Jornal da Record' são vice-líderes

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias Record TV ...